Método Rife

Voltar

A proposta é fundamentada pela técnica desenvolvida na década de 80 por Royal Raymond Rife (1888), pois para ele assim como na física quântica “Tudo no Universo vibra e oscila”.
Partindo dessa ideologia, esse aparelho através do campo vibracional possibilita identificar desequilíbrios energéticos e suas funções (de acordo com a teoria dos meridianos, cada órgão tem sua função fisiológica, mental, emocional, energética e espiritual, assim como o seu horário biológico, a sua cor, e aquilo que estimula ou não, a melhora do funcionamento integral do organismo).

Utiliza-se em áreas específicas corporais o procedimento do Rife (aparelho capaz de fazer a releitura da frequência) através dos princípios da biorressonância, que resgata o desequilíbrio específico emitindo uma onda frequencial invertida negativa pura, possibilitando que ocorra a desintoxicação, e à medida que vão sendo expelidos esses metais pesados de dentro do organismo, proporciona-se maior bem estar.

Amamos O Que Fazemos

Sonho que se sonha só é só um sonho, quando sonhamos juntos torna-se realidade. "Raul Seixas"

O convite: Cada um de nós seres humanos somos convidados, a todo momento, por fatores diversos a nos manter ligados a todos esses arsenais contaminadores.
Consciência e Disciplina são as chaves para a Mudanças desses padrões instalados sobre cada um de nós. Desintoxicar-se e voltar a ter o mesmo comportamento é igual a não identificação de melhorias em seus sintomas. Uma vez assumida essa proposta de mudança consigo mesmo, é possível desbravar um campo de novas possiblidades com a vida.

Todas as mudanças que forem sugeridas deixando de ser cumpridas automaticamente recolocam os sintomas da mesma maneira que antes. A conscientização de um determinado padrão de comportamento leva a caminhos de mudanças mais assertivos e seguros, pense nisso!
Método seguro, não invasivo, sem efeitos colaterais e relaxante, que pode ser usado por todos, em qualquer idade. Buda já dizia, “Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.

Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido.” Mantenha-se no aqui e agora.

"Aqui nós vemos você com os olhos da ALMA".